segunda-feira, janeiro 03, 2005

Perdida.

Pela primeira vez sinto-me perdida...
Sinto que não consigo atingir aquilo que um dia pensei agarrar com facilidade.
Um mundo que tem dificuldade em se compreender,
E eu sou apenas mais uma que 99% das pessoas desconhece.
Mas eu gosto de me sentir assim, despercebida.
Aqueles que não me conhecem e não me compreendem são apenas mais um obstaculo na minha passagem, que só me atrasa no tempo que tenho para alcançar o que sempre desejei...
Mas nem eu sei aquilo que quero realmente, talvez um sonho que na manhã seguinte foi esquecido, ou talvez uma imagem que logo após visualizada desaparece como por magia.
A minha vida é como a vista de um avião, parece complicada de perceber porque é pequenina e insignificante, mas quando nos aproximamos vemos uma imensidade enorme de problemas, problemas que me ajudam a ficar mais forte e mais inteligente, problemas como na matemática no inicio são complicados e levamos horas a resolver, mas com a prática passam a ser mais simples do que aquilo que algum dia tinhamos imaginado.
A dor faz parte de mim assim como a vontade de sorrir.
Criei um escudo protector que por vezes me torna fria e amarga mas que um punho bem afiado consegue quebrar e espalhar todo o amor que tenho para dar, mostrando assim a pessoa que se esconde por tras da mascara.
Risos e gargalhadas absorvem os pensamentos mais profundos da minha mente e a confusão estabelece-se.
Um turbilhão de ideias e pensamentos fazem com que me esqueça de toda a dor e sofrimento, fazem-me rir.
Esquecer passou a ser a minha ultima opção.
Confusão...
Felicidade...
Equilibrio psicologico...
Amor...
E por fim Paz.

E aqui me despeço por pequenos momentos que passaram a ser os dias do resto da minha vida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kiLi * www.fotolog.net/kili & /0range

Antes de falar , dcp a intrumissão mas keria comentar!!

Li o que escreves-te!
O que falas-te sobre nao conseguires atingir algu, axu k toda a gente já passou/passa, mas isso nao sera' facilmente resolvendo vivendo um dia atrax du outro?....Carpe Diem? Também temos sempre amigos, ke nos são especiais, apenas um gesto, uma palavra nos dao muito alento.
O meu director de Turma du meu 10 ano ke era u melhor direcotr de turma ke se pode ter na vida ele disse-nos uma x "So' e' um problema se tiber resulução, se nao tiber nao e' um problema" nao sei se ele leu isto ou veio apenas dele, nao sei, mas 'e realmente verdade!
Muitas x nao devemos tar presos ao passado, pra ke? passou, aconteceu, ainda bem.. agora e' levantar a cabeça i olhar em frente!!
Em relação ao "escudo protector" axu k todos criamus um, eu proprio kriei u meu, como se de uma dupla personalidade se trata-se, mas se nao lebantarmos um cadinhu o escudo us outros irao lebantar us deles? pode parecer dificil lebanta-lo.. mas aos poukinho vamus conseguindo...
Espero ke tudo se resolva, ke as coisas melhorem..

um beijo *

5 de janeiro de 2005 às 13:53  

Enviar um comentário

<< Home